O uso do Peeling de Cristal na Miss Blue

O uso do Peeling de Cristal na Miss Blue

julho 15, 2020 0 Por Rosely

Através do Peeling de Cristal, a esfoliação e Hidratação Facial na Miss Blue é capaz de tirar manchas da pele e tratar outros problemas. Saiba mais!

Com a baixa umidade dos dias frios e mais contato com água quente, a pele fica muito ressecada. O Peeling de Cristal, um de nossos serviços, é uma esfoliação realizada na pele com o objetivo de remover marcas e melhorar o seu aspecto, tratando cravos, manchas, rugas e estrias corporais.

O tratamento com Peeling de Cristal é recomendado para pessoas que desejam tratar manchas, como por exemplo, o melasma, obtendo clareamento facial, além de cravos, rugas, cicatriz de acne e estrias corporais, principalmente as avermelhadas e até mesmo pelos encravados, inclusive sendo muito indicado para homens com foliculite.

O peeling de cristal também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza e promovendo o rejuvenescimento da pele. Aqui na Miss Blue – Stúdio de Beleza, todos os clientes adoram.

E ATENÇÃO: Agora no inverno, o tratamento com Peeling de Cristal é super indicado, pois durante o inverno a pessoa está menos predisposta a tomar banho de Sol – o que ajuda no rejuvenescimento pós-tratamento.

Como é feito o Peeling de Cristal?

O Peeling de Cristal tem início após uma cuidadosa limpeza de pele. Geralmente, recomenda-se fazer a limpeza 3 dias antes do procedimento. Esta orientação varia de acordo com o tipo de pele de cada paciente. O médico dermatologista poderá fazer as indicações.

No Peeling de Cristal, o profissional desliza suavemente a ponta do aparelho sobre a região a ser tratada. Este aparelho faz parte de um sistema a vácuo que irá promover o lançamento dos cristais. Quando estes atingem o local, a camada mais superficial começa a ser retirada.

Geralmente, cada sessão dura em média de 20 a 30 minutos. A correção com o peeling de cristal não é imediata, é um processo gradual. As impurezas vão sendo removidas e uma pele jovem e saudável é adquirida.

Contudo, o dermatologista avaliará junto com o paciente qual é a indicação da quantidade de sessões e intervalos entre elas, para um resultado mais satisfatório.

Ficou interessado? Entre em contato para saber mais! Agende já a sua visita à Miss Blue – Stúdio de Beleza.